Somos Todos UM

A Bárbara tem dedicado a sua vida profissional aos direitos humanos, promovendo a diversidade e a inclusão, com mais de 10 anos de experiência a trabalhar para uma organização internacional.

É licenciada em Ciência Política e Mestre em Estudos de desenvolvimento.

Começou a praticar meditação em 2010, seguida de hatha yoga e Reiki.

Em 2016 conheceu a Vera Flôr de Luz que a guiou até ao dia de hoje e a formou em harmonização energética.

A Nossa Terapeuta

Nas palavras da própria
Olá, nasci na Suíça e vivo atualmente nos arredores de Lisboa. Desde jovem que sempre tive um interesse particular em filosofia, questionando a nossa origem e qual seria o nosso propósito neste mundo.

Após a perda do meu pai houve um longo caminho de cura e crescimento que me trouxe até ao desenvolvimento pessoal e espiritualidade.

Hoje, o meu propósito passa por trazer transformação, consciência, empoderamento e bem-estar a quem me rodeia. O meu principal trabalho aqui consiste em unir técnicas terapêuticas com o conhecimento que fui adquirindo na minha vida ao longo dos anos.

Acredito num mundo justo e empático, onde qualquer pessoa pode assumir ser quem é com dignidade e encontrar o seu propósito de vida.

Sou Projetora em Human Design, escorpião de signo solar, uso os pronomes ‘ela/dela’ e sou fluente em Português, Inglês e Francês. Sou ainda ceramista nos meus tempos livres e mais recentemente aventurei-me na Fusion Belly Dance. Sempre que posso, não dispenso uma sessão de soundhealing ou kundalini. Interesso-me por viagens, arte e fotografia.

Aprendi a apreciar a beleza das pequenas coisas como aquela luz que entra ao amanhecer pela janela. Perco-me a olhar para a sombra das estrelícias na mesa de jantar. Traz-me conforto sentir a cabeça do meu cão a dormir no meu colo. Gosto de como a luz do final do dia envolve a minha sala. Sou feliz a receber e a cozinhar para quem gosto. Fico nostálgica nos dias de chuva e vento a bater na porta da varanda. Relembro com sorriso as memórias das viagens a Cabo Verde, Índia, Marrocos, Turquia, Nova Iorque e São Tomé. Relembro com lágrimas memórias de infância pela gratidão de ter vivido momentos tão bons que deixaram muitas saudades. Gosto do cheiro do café, do arroz-doce com casca de limão e da canela, das nuvens de abóbora em calda de vinho do Porto e especiarias e do manjericão acabado de apanhar.

Aprendi com o tempo que ser humilde e remanescer calma não significa aceitar qualquer coisa que não me sirva. Que estabelecer limites é essencial para proteger a minha energia e respeitar a minha alma e essência. Acredito na minha intuição, confio no Universo e na Luz e aprendo com a magia da vida todos os dias.
A maior conquista!

O seu trabalho, a sua independência e liberdade e a possibilidade de continuar a aprender e crescer.

A Bárbara tem em si uma força interior absolutamente contagiante que a caracteriza e a define num primeiro momento.

Basta uma conversa breve de alguns minutos para perceber que por detrás da mulher aparentemente delicada, existe uma força da natureza que a dota de uma capacidade única de preocupação com todos... todos mesmo, a nível social, cultural, mundial.

É por isso que a sua vida tem sido dedicada ao cuidado das classes sociais mais desfavorecidas. Porque no seu coração não há espaço para separações sociais ou culturais do ser humano.

Ter no nosso projeto uma terapeuta como a Bárbara traz-nos a certeza de que todos os que a ela cheguem se tornarão mais completos, mais serenos e mais pacificados.

Com uma mediunidade muito forte aliada à sensibilidade que a caracteriza, a Bárbara adiciona valor, emoção e união ao Flôr de Luz!

AGENDAR CONSULTA

com BÁRBARA ESTEVES
DE VOLTA AO TOPO